AUTO CUIDADO PARA AS BRUXAS



Cuidar de si é um termo que denota atividades que alguém faz para manter o seu bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Todo mundo faz isso de alguma maneira com check ups médico, cortes de cabelo. Para bruxas, podemos nos engajar em atividades positivas para crescer o nosso lado espiritual e poder pessoal. Claro que todas estas coisas podem ser feitas conforme a necessidade, mas aqui está a minha agenda para uma boa higiene bruxesca.

Diariamente
-Medite: Pelo menos cinco minutos com uma mente clara, porque “A meditação é remédio para a mente”
-Pratica de visualização: Trabalhar diariamente com terceiro olho fornece uma maneira de aprimorar suas habilidades mágicas desde que a visualização é uma parte integrante da magia. Estes exercícios estão em quase todos os livros mágicos.
-Cumprimente o dia: Seja qual for sua tradição religiosa dita, dizendo ‘hey’ a seus deuses e guias fortalece os laços.

Semanal
-Fazer algo divertido ou relaxar: Muitas vezes as pessoas se apegam ao estresse do dia a dia. Então, tome um banho, pegue uma garrafa de vinho, veja um filme, vá ao jantar com os amigos, o que quer que restaure o seu espírito.
-Tempo para a Sexualidade: Seja sozinho ou com outra pessoa, o sexo é uma experiência poderosa para todos. E manter uma vida sexual saudável pode ser muito espiritual. Lembre-se de usar a proteção necessária com seu parceiro.
Por mês
-Limpar os Chakras e Aura: Há um par de métodos para ambos, embora a visualização é
seja a chave para os chakras, existe também a meditação com auxílio de cristais. A limpeza da Aura é um pouco complicado e de maneira mais pessoal. Medite sobre o que os métodos funcionam para você.

Sazonalmente
-Limpar suas ferramentas e Cristais e seu Altar: Mantenha as energias de suas coisas favoritas limpas e prontas para usar.

Anualmente
- Psíquica da limpeza da casa: Eu acho que as pessoas tomam “vampiros psíquicos” e “sanguessugas energia” muito a sério. Eles só têm tanto poder porque você permite que eles tenham. No entanto, é bom de vez em quando para retornar ao remetente as más vibrações que você foi absorvendo.

Post retirado e traduzido do blog Natural Magic

Comentários

Postagens mais visitadas