Limpe as más energias dos ambientes de casa.







"Inveja mata e olho gordo pesa: proteja-se das más energias". E, mesmo com todos estes cuidado de proteção, nossa casa ou ambientes de trabalho podem ser invadidos por estas energias negativas que irão causar um estrago danado. Por exemplo:
- Ambientes pesados que causa mal estar nas pessoas;
- pessoas irritadas, de mau humor, e brigas constantes;
- pessoas cansadas, sonolentas e estressadas;
- aparelhos eletrônicos que quebram ou deixar de funcionar;
- plantas e animais que adoecem do nada etc.
Temos que eliminar estas más energias através de limpezas energéticas nos ambientes. Anote as dicas:
1) Energia negativa existe: Se você não acredita que existam estas energias negativas, você está se enganando. Só não reclame que o ambiente de caso está ruim ou que na empresa tudo está dando errado. Ou seja, acredite que há mas energias e elimine-as de seus ambientes.

2) Limpeza física: O próximo passo é a limpeza física. Devemos limpar nossas casas e locais de trabalho. Tirar a sujeira grossa, tirar o pó, limpar os banheiros, arrumar as bagunças. Jogar o lixo fora. Tudo para começar a limpar e harmonizar os ambientes.

3) Abra as janelas: Coloque muita Luz nos ambientes. Renove o ar. Locais com pouca claridade são propícios para acumulo de energias negativas. Abra as janelas. Deixe o sol entrar. O raio solar e ar puro são santos aliados na limpeza contra as más energias.

4) Incensos purificam: Use a abuse dos incensos, que além dos aromas agradáveis, também limpam os ambientes das más energias. Procure comprar incensos que tenham em sua composição arruda, cânfora, sete ervas e sal grosso, elementos ótimos para limpeza. Pode-se usar todos os dias.

5) Defumação: Para uma limpeza mais pesada, recomendo defumar os ambientes uma vez por semana com defumadores triangulares, que são encontrados em casas de produtos religiosos. Dicas de defumador: Abre Caminho, Quebra Demanda, Sete Ervas ou Espiritual.

6) Água benta: outro santo remédio para combater as más energias é a água benta de igreja ou água fluidifica de centro espírita. Todos os dias borrife nos ambientes da casa ou trabalho esta água benta. Espanta qualquer diabo!
7) Alfazema: em essência ou perfume. A alfazema é muito usada na purificação dos ambientes. Tem um grande poder de acalmar as pessoas. Coloque um pouco de alfazema no borrifador com água benta e use todos os dias.

8) Sal grosso: uma vez por mês limpe o piso dos ambientes com uma mistura de água e sal grosso. Passe na casa toda. O sal grosso puxa as más energias.

9) Orar sempre: Na hora que estiver fazendo as limpezas, reze. Pode ser uma Ave Maria, um pai Nosso, o Credo ou um Salmo: 54 ou 96.

Duas dicas finais: faça as limpezas com periodicidade e no final de uma limpeza, tome um banho.
Sete dicas para se livrar da energia negativa em casa.
Corrija o fluxo de energia nos ambientes com medidas simples.
A energia presente nas pessoas e lugares tem o poder de influenciar nosso corpo, mente e até saúde. Quando passamos muito tempo em um mesmo ambiente, como, por exemplo, o local de trabalho, acabamos absorvendo a energia contida lá, o que pode ser nos afetar de maneira benéfica ou prejudicial.
É possível fazer uma “limpeza” dos lugares afetados por energias negativas ou de baixa frequência, a fim de propiciar um fluxo saudável, harmonioso e tranquilo. “Existem algumas atitudes simples que as pessoas podem adotar em suas casas para neutralizar as ondas negativas e melhorar o fluxo de energia".
É especialmente importante realizar estes procedimentos nos ambientes onde se passa a maior parte do tempo, como o quarto e escritório.

1 - Nortear
Procure sempre dormir, estudar e trabalhar com a cabeça voltada para o norte. “Há uma melhor fluência por conta do alinhamento com a energia do planeta”.

2 - Encanamentos
Se possível, evite posicionar a cabeceira da cama em paredes onde haja algum sistema hidráulico, isso garante noites de sono mais tranquilas.

3 - Azeite
A radiestesia nos explica que este componente é capaz de neutralizar a eletricidade liberada no ambiente por meio de tomadas, televisão, aparelho de celular, etc. “Basta colocar uma latinha de azeite extravirgem fechada na direção da cabeça embaixo da cama. Essa simples ação ajuda a melhorar a qualidade do sono”.

Boas energias!!

Comentários

Postagens mais visitadas