Magia das Velas


As cores estão no Universo e influenciam o nosso comportamento a todo instante. Conhecendo a vibração e a energia das cores, saberemos usá-las nos momentos certos.
Use sempre a vela BRANCA quando precisar desfrutar de muita paz e harmonia. A Vela Branca poderá ser usada em todos os momentos. Quando precisar de uma vela colorida e não tiver a mão à cor necessária, acenda uma vela branca e afirme: Esta vela está imantada pela cor... (coloque a cor desejada).... e poderá usá-la como representante de qualquer cor.

A vela VERMELHA vibra com muita intensidade no Universo e tem um poder de realização muito rápido. Poderá ser usada para qualquer pedido com urgência, para atrair uma paixão ou tudo que desejar.
Seu uso deve ser evitado nas doenças, devemos usar o verde que trará mais equilíbrio para as curas.

A vela AMARELA tem o poder de abrir a mente para a sabedoria do Universo. Traz entendimento sobre tudo, deverá ser usada para ajudar nos aprendizados, quer na escola ou na própria vida. Ideal para prestar um concurso ou qualquer prova escolar.

A vela LILÁS, ROXO ou VIOLETA tem a força da transmutação, consegue transformar o negativo em positivo. Ideal para quando os planetas estão retrógrados, por ser uma fase de transmutação. Quando mudar de casa, trabalho e etc. Quando precisar se proteger de algo ou quando perceber alguma negatividade.

A vela ROSA é a cor do amor universal, deverá ser usada quando precisar se envolver em puro amor e também para desenvolver o amor ao próximo. Quando magoar alguém ou for magoado é a cor ideal para desfazer o ódio.
O ROSA é a cor da reconciliação.

A vela AZUL traz a calma e a tranquilidade que poderão nos envolver nas certezas das realizações.
O AZUL CLARO poderá ser usado como calmante, para abertura de novos caminhos e para prosperidade.

A vela AZUL ESCURO é ideal para as realizações materiais e para abertura de novos caminhos. Tem a mistura do: AZUL CLARO que traz a calma, o VIOLETA que transforma o negativo em positivo, e o VERMELHO que vibra intensamente.

A vela  VERDE proporciona muito equilíbrio. Normalmente encontramos essa cor nas paredes dos hospitais, nas roupas dos enfermeiros e atendentes, exatamente para proporcionar equilíbrio aos doentes.
A vela VERDE pode ser usada para curas em geral. Ideal para qualquer tipo de doença, inclusive nervoso, depressão e síndrome do pânico.

A vela LARANJA deverá ser usada com muito cuidado, por ser a mistura do VERMELHO (cor de muita intensidade) e do AMARELO (cor de sabedoria). Esta cor poderá aflorar alguns karmas e nos deixar vulneráveis as energias mais fortes, provocando alguma agitação. Para evitarmos isso em uma oração ou pedido, devemos usar uma vela BRANCA e uma LILÁS junto a LARANJA.
Poderemos usar uma vela LARANJA para trazer alegria e coragem. Não use em caso de depressão, nesse caso use o verde.

A vela MARROM é usada para representar a Terra trazendo firmeza na mente, poderes de concentração, proteção aos animais e para eliminar indecisões.
É ótima para as realizações materiais.

A vela PRETA é totalmente inofensiva e age como todas as outras, seu uso atua com uma limpeza total no ambiente ou em qualquer coisa. Porém, devido às mentes poluídas com negatividades, aconselho que para trabalhar com esta cor, tenha a mente tranquila e saiba o que está fazendo.  É uma vela de muita firmeza. Afasta a inveja, transmuta energias negativas em positivas, traz libertação e elimina formas mentais negativas.

A vela DOURADA  traz dinheiro e sorte. Tem a força do Sol, iluminando tudo ao redor com muita coragem, alegria, estabilidade e firmeza. Excelente para novos empreendimentos.

A vela PRATA traz proteção, removendo a negatividade e trazendo estabilidade. Excelente para meditação com a Lua. Desenvolve a mente para a espiritualidade.       
Qualquer dificuldade em suas realizações, entre em contato com os Anjos para receber a orientação da cor certa para cada pedido. Eles atenderão com muito carinho.
Observação: Ao fazer qualquer simpatia pense sempre no lado positivo de suas intenções. Lembre-se que tudo que desejamos volta sempre para nós mesmos. Faça o bem a você e aos outros, sempre!


Boas energias

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas