Limpeza espiritual


Limpeza espiritual se trata da substituição de energia negativa ou indesejável com energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passa o tempo, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma 'vibe' positiva.

Um exemplo de limpeza espiritual é pela DEFUMAÇÃO: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimentar-se através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza (em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é sua intenção). Você também pode visualizar o movimento de energias negativas para longe, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afeta sua energia, e a mudança vai beneficiar você, também!

Inicie qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evite entrar nele com uma atitude de estar "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!

Boas Vibes pra você!

_/\_

Comentários

Postagens mais visitadas