Vaso do dinheiro: como atrair fortuna o ano inteiro -Feng Shui


Uma das grandes preocupações é com o dinheiro. Para te ajudar a atrair este bem mais que necessário, preparamos um especial com tudo o que deve ser feito para transformar o seu orçamento. Confira.

Passo 1 – Organização
Para que a energia possa fluir na sua vida financeira é preciso que você mantenha não só a sua carteira, mas também as suas contas organizadas. Compre uma pasta de cor clara, já que estas contas representam a saída de dinheiro. Branco ou azul claro são ótimas opções.

Passo 2 – Dinheiro a receber merece mais atenção
Guarde os cheques a receber em um envelope de cor vermelha, a mesma cor que deverá ter a sua careira. Segundo os chineses, ela é responsável por atrair abundancia. Lembre-se que, quando se trata da carteira, está proibido guardar extratos com saldo baixo ou negativo e aqueles comprovantes de compras feitas no cartão.

Passo 3 – Aposte no vaso do dinheiro
Alguns objetos funcionam como verdadeiros amuletos para conquistar os nossos objetivos. Este é o caso do vaso do dinheiro, que deve ser bem “gorducho”, para atrair grana em abundancia, mas com a boca pequena, para a energia entrar e não sair mais! Dê preferência aos vasos que não sejam transparentes.

Monte o seu vaso

•No fundo, coloque bastante arroz, pois ele é a base da fortuna de acordo com a cultura oriental.

•Trabalhe com os cinco elementos do Feng Shui através das pedras:

- O tipo de pedra não é o mais importante, mas sim as cores, que deverão ser: azul celeste, vermelho, verde, amarelo e branco.

•O vaso deverá ficar na parte nordeste da sala de estar, já que este ponto corresponde à área do dinheiro.

•Além do vaso, este ponto da sua sala deverá ter uma planta, já que ela representa o elemento madeira e a parte viva que cresce e prospera.


•Para que este vaso realmente funcione, é preciso que você coloque uma nota ou algumas moedas diariamente nele. Além disso, você deve mexer, como se estivesse pegando e dando a sua fortuna, já que para o universo esta deve ser a energia do dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas