Defumar ou não? Saiba o que fazer



Muitas pessoas me procuram querendo saber uma forma de harmonizar a sua casa ou escritório. Uma das maneiras mais completas de fazer uma limpeza de ambiente é a defumação. Neste ritual o ar se torna fonte de energias, que permeiam por todos os espaços da casa.

Além disso, o processo de defumação descarrega o corpo humano, sensibilizando a psique e deixando-o mais leve. Com as vibrações mais sutis, a comunicação com o Plano Astral Superior fica mais fácil, e por isso a defumação é usada também em cultos religiosos.

Há certas ervas que deixam o ambiente tão agressivo e incomodo que as almas fogem, e por isso devem ser ministradas com cuidado.  É o caso do enxofre, que se não for neutralizado pode desequilibrar o ambiente. Por isso a defumação deve ser feita de acordo com a necessidade de cada um.

É preciso entender que os elementos naturais, quando mal utilizados, podem atingir agressivamente o corpo astral prejudicando a clarividência, a saúde, física e espiritual. E ainda, quando usados nos ambientes podem sobrecarregá-lo com energias de baixa vibração.

Uma erva que todos nós podemos usar é a arruda. Extremamente poderosa, ela livra o homem de todas as projeções fluídicas inferiores.  Então, tenha sempre um galho de arruda em um litro de água mineral para energizar as pessoas e o ambiente. Ela queimará os miasmas.

Outra boa indicação para manter a sua casa em harmonia, é usar o Guiné-Pipi. Fortíssimo, quando absorve o anidrido carbônico e exala oxigênio puro. O alecrim também é indicado, pois ajuda na aproximação ao Divino, e elimina os desencarnados do local.

O poder das ervas é indiscutível, mas eu, particularmente tenho as minhas dúvidas em relação à fumaça produzida pela defumação. Apesar das suas propriedades, ela pode ser confundida com ectoplasma e atrair almas que vagam.

Por isso, na minha opinião, pessoal e mediúnica, defumar é legal apenas em alguns casos. Por exemplo, para os Pagés, os Magos, os Exorcistas, os Pretos Velhos, que usam a fumaça do charuto para limpar o consulente.

Para nós uma opção mais segura é o spray defumador, que não tem contra-indicações. Ele é desenvolvido com diferentes ervas, na medida certa para não sobrecarregar a sua casa e nem desequilibrar a sua aura. E, além de tudo, não produz fumaça.


Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas