Conexão


Eu não acredito em sorte ou azar. Não acredito em energias negativas, olho gordo, zica. Não acredito em inveja - aquela que faz mal a quem é invejado. Não acredito porque eu acredito em ressonância e alinhamento. Eu acredito em causa e consequência; eu acredito em merecimento. Portanto, quando alguém me pergunta o que eu penso sobre bad vibes, sobre olho gordo, sobre como se defender de energias negativas... Quando alguém me alerta, na melhor das intenções, de que me exponho demais e que isso pode "zicar" minha vida... Ou quando alguém me pede para dar dicas de como "fechar o corpo" para a influência "nociva" de outras pessoas, realmente não tenho nada a dizer. Porque, para mim, nada disso existe. Examine suas crenças e acredite: a resposta está em você. O resto é resto... Ou o que você quiser que seja.

O que quer que esteja acontecendo na sua vida neste momento, tenha a consciência de que está alinhado com a sua energia. Existe um porque maior. Absolutamente nada acontece por acaso, e se você vem experimentando dificuldades isto apenas se deve ao fato de que existem fragilidades e potencialidades a serem desenvolvidas. Quando você se tornar maior do que seus desafios você entenderá o porquê de eles terem se revelado - cada desafio esconde um mestre, um verdadeiro professor. Apenas respire, aceite e conecte-se consigo mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas