Sua cor predileta, sua disposição emocional


Você está de bem com a vida? Seu estado de espírito, isto é, sua disposição emocional está equilibrada? Não sabe! Então, sintonize nas cores! Neste momento, escolha uma delas, aquela que a sua sensibilidade mais deseja e saiba como está o seu dia de hoje.

ROSA

É a cor da compaixão, do carinho, da ternura, do afeto! Você está em um momento de pura sensualidade, entusiasmo e vivacidade de alma. Cuidado com as fragilidades do dia a dia! Tente sim ser uma pessoa delicada, mas ao mesmo tempo confiante em si, segura e consciente de suas ações. Entregue-se totalmente para a energia do amor, amor pela vida!

VERMELHO

É a cor do amor, da paixão, do sentimento, da vitalidade, dos desejos! Você está em um momento de pura extroversão, com facilidade de manter contato com outras pessoas e de fácil adaptação com o novo. Só tome cuidado com as palavras a serem ditas no dia de hoje, então, fale somente o necessário com toda a suavidade de alma e procure ouvir mais as pessoas. Deixe a energia da paixão pela vida fluir em sua essência sem medo de ser feliz!

BRANCO

É a cor da paz, da pureza de alma, da calma, da suavidade de espírito! Você está em um momento sublime de alma, receptivo com as pessoas, com a vida, limpo de espírito, com toda a tranquilidade e harmonia de ser. No dia de hoje, só tome cuidado com a insegurança, então, tome somente atitudes lúcidas, sadias e com muita consciência. Liberte-se das opressões e curta a sensação de liberdade, da bondade e da pureza!

PRETO

Se o preto é sua cor favorita, você está acima da média. O preto sugere conhecimento do mundo, convencionalidade, educação e nobreza. Preto é a cor que significa uma coisa para os psicólogos – depressão -, e outra para você – dignidade.

CINZA

Se adota como sua cor pessoal o cinza, você é cauteloso, tenta se comprometer com situações em que se encontra e busca paz e serenidade. Tentou arduamente encaixar-se num molde criado por você mesmo

LARANJA

É uma cor quente, ativa, cheia de movimento! Você está em um momento de pura alegria, extroversão, agitação, entusiasmo, com a espontaneidade em alta. Mas no dia de hoje, tome muito cuidado para não se irritar com facilidade. Viva intensamente o seu dia, mas se ligue em suas emoções e controle-as. Faça de sua vida uma tremenda festa a cada dia, pense nisso!

AMARELO

É a cor do verão, da luz, do Sol, do calor, da descontração. Você está em um momento de puro otimismo, energia, ação, comunicação, de bem com a vida e indica também um período de prosperidade em todos os sentidos. Atente somente com a sua ansiedade. Tente perceber ao longo do dia os seus picos de desejos intensos e controle-os com um intervalo de 10 minutos de descanso para a sua alma, aproveite e acalme os seus pensamentos com suaves reflexões. Aproveite a oportunidade e refresque as impurezas de sua essência!

AZUL

É a cor do céu, do Infinito, do Invisível, dos seus pensamentos! Você está em um momento de puro contato com os mistérios do Universo, com a magia de sua consciência em ação. No dia de hoje, pense na positividade da vida, pronuncie somente palavras positivas tanto para você quanto para outras pessoas ao seu redor, transmita mensagens construtivas, otimistas e ao final do dia, agradeça o Infinito e abençoe tudo o que você tem. Acione também a sua criatividade e bola pra frente!

VERDE

É a cor da jovialidade, do frescor da vida, da esperança, da tranquilidade, da pura harmonia, da natureza! Você está em um momento otimista, cheio de vigor, jovial com a sabedoria da vida. Mantenha as suas emoções assim, com a magia da calma em sua alma, mas tome cuidado com a tristeza. Fique apenas sereno, de bem com a vida e seu dia passará e não verás! Acione a sua energia da exuberância, do crescimento, da pura sabedoria!

ROXO

É a cor das mudanças, da transmutação. Você está num momento em busca de respostas a sua espiritualidade. Se você adota o roxo como cor favorita, você tem mente boa e a habilidade de observar detalhes que passam desapercebidos por outros. Enfurece-se com facilidade e é verborrágico quando presencia a desgraça. Tem um tanto de vaidade, mostra criatividade para as artes, aprecia o sutil, mas reconhece o magnífico.

MARROM

É a cor da estabilidade, da fertilidade, da cautela, da verdade! Você está em um momento com planos para o futuro, mas com certos medos do mundo exterior. Tente perceber isso e tome cuidado com as suas emoções. Você é sim uma pessoa capaz, inteligente, cheio de vida e coragem. Confie mais em você, em seu taco para a concretização de seus sonhos. Procure olhar para dentro de si e seja uma pessoa aberta para as mudanças. Só assim, sem resistências, você abrirá milhões de portas da prosperidade para a sua vida!

DOURADO

É a cor associada ao ouro, à prosperidade, à riqueza, ao poder, à sabedoria. Você está em um momento de puros conhecimentos, abundância de ideais, de pura energia mental, de pura essência Divina. Atente para as suas inspirações e intuições no dia de hoje, pois você terá muitas respostas para algumas de suas dúvidas. O dourado inspira abertura de espírito, fortaleza das emoções. Então, aproveite a sintonia e viva o momento!

PRATA

É a cor da inovação, da novidade, das mudanças, da independência, da paz de espírito! Você está em um momento de mudanças em sua vida, de limpeza interior, de sensibilidade aguçada e inovadora. Então, continue persistente em suas atitudes, ouças mais as suas intuições e mãos à obra com a voz do coração e lucidez da alma.

Comentários

Postagens mais visitadas