Como atrair energia positiva



A radiestesia é uma técnica que mede, com a ajuda de um pêndulo, as radiações e emanações de energia de um ambiente e busca harmonizá-lo por meio da disposição de móveis, pessoas e objetos. Segundo a radiestesista e terapeuta holística Gisele di Rufino, é possível neutralizar as ondas negativas e melhorar o fluxo de energia por meio de práticas simples.

A técnica defende que, gerada pelas pessoas ou pelos objetos, a energia pode vir da terra ou se propagar pelo ar e que as pessoas que convivem nesses ambientes podem se beneficiar das energias positivas ou podem sofrer consequências físicas e emocionais se expostas a energias negativas. Para que o fluxo de energia do local seja próspero, saudável, agradável e harmonioso, é preciso ações simples. Gisele ensina como promover a “cura ambiental” nos ambientes em apenas sete passos.

Como afastar energia negativa

Nortear: segundo a especialista na técnica, o ideal é dormir, estudar e trabalhar com a cabeça voltada para o Norte. “Há uma melhor fluência por conta do alinhamento com a energia do planeta”, explica.

Encanamentos: para ter noites de sono tranquilas, evite posicionar a cabeceira da cama em paredes onde há algum sistema hidráulico.

Azeite: outra maneira de melhorar a qualidade do sono é colocar uma latinha de azeite extra virgem fechada na direção da cabeça embaixo da cama. “Isso ajuda a neutralizar toda a eletricidade contida no quarto”, diz Gisele.

Samambaias: de acordo com a especialista, essas plantas funcionam como um “exaustor” de energias negativas, limpando o ambiente.

Lírio da Paz: como o lírio da paz é uma planta que não necessita tanto de sol e é excelente tê-la em lugares onde estão supostas interferências como umidade, infiltrações e próximo de ralos ou rachaduras de paredes.

Janelas: segundo a especialista, é extremamente saudável deixar, em dias ensolarados, vento, calor e ar invadirem sua casa. Procure deixar as janelas abertas em dias como esses para renovar o fluxo energético.

Porões: geralmente a energia localizada em escadas e porões é muito parada, por isso é indicado colocar uma planta nesse local. Além disso, é importante manter estes lugares limpos e arrumados para que não interfiram na prosperidade da casa.

Boas Energias!

Comentários

Postagens mais visitadas