Os problemas energéticos de um mau sono



• TRABALHAR NA CAMA: se você quer dormir pensando nos problemas do trabalho ou empresa, é só você ler ou escrever os relatórios na cama, bem na hora de dormir. Ou, nada mais gostoso do que ficar com o Laptop ligado na cama e, receber toda a Energia Eletromagnética e dormir mal. Evite estes casos.

• APARELHOS ELETRONICOS LIGADOS PERTO DA CAMA: Tv, Radio, Computador, Aparelho de Som ligados no quarto e muito próximo a cama, pode fazer mal ao corpo humano. Estes aparelhos emitem Energia Eletromagnéticas, que não fazer nada bem aos seres humanos.

• CAMA DE FRENTE A PORTA DO QUARTO: se sua cama fica de frente a porta do quarto (alinhamento frontal), muito cuidado pois sua cama recebe muita Energia Chi. Explicando melhor: Numa casa, a Energia Chi circula pelos ambientes, entrando e saindo pelas portas de cada cômodo. Quando uma cama fica de frente a Porta do Quarto, recebe muita Energia Chi e, deixara a cama muito Energizada e, por conseqüência, a pessoa que for dormir, muito Energizado, Agitado, Pensativo, etc.Assim ninguém dorme.

• CAMA QUE RECEBE MUITO SOL: muito cuidado se sua cama fica exposta o dia todo ao Sol. Como o Sol tem Energia Yang, sua cama pode ficar muito Energizada e você ficara muito agitado e com insônia.

• CAMA DEBAIXO DE ESTANTE OU ARMARIO: outro motivo de não dormir bem é quando a cama fica debaixo de uma estante ou armário, pois provoca muita pressão energética sobre o corpo da pessoa.

• CAMA SOB VIGA : é o mesmo problema do item anterior. Uma viga exposta sob um corpo, provoca muita pressão Energética sob este corpo.

• CAMA DE FRENTE A PORTA DO BANHEIRO: Problemão. Como todos sabem, no Feng Shui, o Banheiro é conhecido como Ladrão de Energia. Se a Porta do Banheiro, que dá para o quarto ou para cama, estiver aberto, o Banheiro irá roubar Energia do Quarto e Cama. Assim, quem ali for dormir, ficará sem Energia. Resolve-se este problema, fechando a Porta do Banheiro.

• CANOS DE ESGOTO NA PAREDE DA CAMA: se sua cama estiver encostada na parede aonde passa os canos de esgoto do banheiro ou onde estiver a privada, sua cama estará perdendo Energia e por tabela, quem ali dormir. Canos de Esgoto e Privada também roubam energia.

• PONTOS TELURICOS E GEOPATOGENICOS: muitas vezes nossa cama esta localizada sobre um ponto geopatogênico, como por exemplo, nascente d´água. Este ponto pode emitir uma Energia Negativa que irá fazer mal o corpo humano. Para detectar estes pontos e dar as soluções, é necessária a presença de um Radiestesista.

Todos os Problemas Energéticos acima tem cura, Mas, quem irá orientar é um Profissional de Feng Shui e Radiestesia.

Comentários

Postagens mais visitadas