Exercício para o desenlace e harmonização -Mãe


Sente-se confortavelmente, feche seus olhos e relaxe seu corpo respirando algumas vezes bem profundamente.
A cada respiração sinta que você fica mais relaxada.
Imagine, veja, sinta que sua mãe está ai na sua frente.
Traga a imagem que você tem dela, pode ser de uma foto, ou um momento em que vocês tiveram juntas.
Olhe para ela bem ai na sua frente. Olhe nos olhos dela.
Respire profundamente com a boca aberta. Diga a sua mãe:
Mãe, você me fez muita falta.
Foi muito difícil pra mim.
Chegue bem perto de sua mãe e receba um forte abraço dela.
Continue respirando profundamente com a boca aberta.
Tome seu tempo, olhe nos olhos da sua mãe e diga:
Eu te amo, mãe.
Eu cresci e agora vou ficar bem.
Você me deu a vida e agora vou fazer algo bom dela.
Farei isso em honra a você, querida mamãe, para que seu destino não tenha sido em vão.
Olhe amorosamente para sua mãe e novamente receba um abraço dela.
E diga a ela: Mãe, você sempre terá um lugar especial no meu coração.
E agora eu te deixo em Paz.
Observe o que ocorre no seu interior, no seu corpo, no seu coração…
E sinta o que muda na sua relação com ela…

Perceba o que acontece com o amor…

Comentários

Postagens mais visitadas