Exercício para harmonização - Pai



Sente-se confortavelmente, feche seus olhos e relaxe seu corpo respirando algumas vezes bem profundamente.
A cada respiração sinta que você fica mais relaxada.
Veja, imagine, visualize seu pai na sua frente.
Tome uma distância que seja confortável para você.
Olhe para ele por alguns segundos e veja atrás do seu pai os pais dele. Seus avós.
Veja também ao lado deles os irmãos e irmãs de seu pai, os vivos e os que já se foram.
Coloque todos ali, não se esqueça de ninguém. Se você achar necessário incluir os avós de seu pai, faça isso.
Coloque seus bisavôs atrás dos pais de seu pai. Se você não os conheceu, imagine como eles seriam em seu coração.
Olhe para cada um deles e para seus destinos.
Tome um tempo para perceber quem são as pessoas que devem estar ali atrás de seu pai.
E assim que todos estiverem posicionados, respire profundamente e olhe de novo para seu pai.
E diga a ele:
Pai, eu recebi de você a vida e isso é muito.
E além disso, você me deu muito mais.
Foi o suficiente. E o que faltou, eu faço por mim mesmo.
Eu recebo esta vida de você pelo preço que te custou e que custa a mim.
Você é o grande e eu a pequena, a criança.
Você é o Pai certo pra mim e fico feliz de você ter escolhido a Mamãe.
Vocês dois são os certos pra mim.
Agora faça uma profunda reverência de agradecimento aos seus pais e diga a eles: Eu honro vocês.
Quando estiver pronto para se levantar, olhe novamente e diga: Muito Obrigada.
Observe o que acontece com seu pai…
Observe o que ocorre no seu interior, no seu íntimo…
E sinta o que muda na sua relação com ele…
Perceba o que acontece com o amor…


Comentários

Postagens mais visitadas