Exercício para harmonização - Mãe


Dificuldade com a Mãe
Sente-se confortavelmente, feche seus olhos e relaxe seu corpo respirando algumas vezes bem profundamente.
A cada respiração sinta que você fica mais relaxada.
Veja, imagine, visualize sua mãe na sua frente. Tome uma distância que seja confortável para você.
Olhe para ela por alguns segundos e veja atrás da sua mãe os pais dela. Seus avós.
Veja também ao lado deles os irmãos e irmãs da sua mãe, os vivos e os que já se foram.
Coloque todos ali, não se esqueça de ninguém.
Se você achar necessário incluir os avós da sua mãe, faça isso.
Coloque seus bisavôs atrás dos pais de sua mãe. Se você não os conheceu, imagine como eles seriam em seu coração.
Olhe para cada um deles e para seus destinos.
Tome um tempo para perceber quem são as pessoas que devem estar ali atrás de sua mãe.
E assim que todos estiverem posicionados, respire profundamente e olhe de novo para sua mãe.
E diga a ela:
Mãe, eu recebi de você a vida e isso é muito.
E além disso, você me deu muito mais.
Foi o suficiente. E o que faltou, eu faço por mim mesmo.
Eu recebo esta vida de você pelo preço que te custou e que custa a mim.
Você é a grande e eu a pequena, a criança.
Você é a mãe certa pra mim e fico feliz de você ter escolhido o papai.
Vocês dois são os certos pra mim.
Agora faça uma profunda reverência de agradecimento aos seus pais e diga a eles: Eu honro vocês.
Quando estiver pronto para se levantar, olhe novamente e diga: Muito Obrigada.
Observe o que acontece com sua mãe…
Observe o que ocorre no seu interior, no seu íntimo…
E sinta o que muda na sua relação com ela…
Perceba o que acontece com o amor…


Comentários

Postagens mais visitadas