Exercício da roda da fortuna para fazer seus desejos darem certo


Eu já utilizei essa técnica de visualização mais de uma vez e acreditem, funciona, principalmente quando você coloca sua energia no propósito definido.
A técnica consiste no seguinte:

a)pegue uma cartolina branca

b)faça um grande círculo nela

c)divida esse círculo em 2, 3, 4 partes; essas partes correspondem às áreas que você deseja prosperar.Não divida em mais do que 4 partes para que a energia de sua intenção não se disperse, para que sua roda seja mais objetiva.

d)Pense em suas metas e objetivos: saúde, amor, trabalho, viagens, sucesso profissional...

e)coloque sua foto no centro do círculo.

f)cole fotos ou desenhos de revistas nas áreas que você deseja prosperar de acordo com o seu desejo pessoal.Use sua criatividade e faça sua roda de tal forma que ele te satisfaça plenamente; as possibilidades são infinitas.

g)Dentro de cada parte do círculo, ao lado das figuras coladas, escreva frases significativas sobre o que você quer alcançar.Por exemplo: "Quero algo do mesmo nível ou melhor e isto está se materializando agora, na minha vida, de forma harmônica e equilibrada, levando em conta o bem maior, sem lesar ninguém".Observe que a frase está no presente, no aqui e agora!

h)Ao terminar, coloque sua roda num lugar de fácil visão, porém você deve ter privacidade; é interessante que apenas você a visualize.
A roda da fortuna é uma técnica de visualização que nos ajuda, nos alimenta a trabalhar com idéias nutritivas e positivas.Como terapeuta, escritora e orientadora já utilizei, meu esposo também, assim como pessoas que aprenderam a fazê-la.E acreditem, funciona!!!Essa técnica eu aprendi com o Luiz Gasparetto no livro FAÇA DAR CERTO.

Um ótima caminhada a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas