Cromoterapia ajuda a emagrecer



Cromoterapia é uma ciência que usa as cores para estabelecer o equilíbrio do corpo e da mente, controlando as emoções. Segundo essa técnica milenar, cada tonalidade produz uma reação diferente em nosso organismo, podendo tanto estimulá-lo quanto transmitir sensação de paz e tranquilidade.
Dois estados fundamentais para quem se propõem a emagrecer, já que precisamos tanto de pique para encarar as atividades físicas, quanto autocontrole para saber a hora de recusar determinado alimento.
Para malhar
O ideal é investir em uma roupa vermelha, já que essa cor tem alto poder estimulante e capacidade de deixar você a mil por hora durante a aula de spinning.
Para não desanimar durante a perda de peso
Laranja é a cor certa para quem quer se manter motivada e com foco nos objetivos a alcançar. Esse tom proporciona energia física, estímulo mental e torna as pessoas mais otimistas.
Para melhorar o organismo
Quer deixar a mesa sem aquela sensação de estômago pesado e sem ter que conversar com sua refeição mesmo horas depois? Aposte no amarelo, cor que melhora a energia digestiva e restaura células debilitadas.
Para controlar o impulso de comer
A cor violeta possui ação calmante que relaxa os músculos, diminui a irritação e reduz medos e angústias. Quer mais motivos para encher seu guarda-roupa (e dia-a-dia) com essa cor? Ela acalma as emoções violentas e ainda controla fome excessiva quando provocada por ansiedade.

Comentários

Postagens mais visitadas