Reiki para animais


Casos em que o reiki é indicado:
A Energia Reiki é indicada aos animais em diversos casos:

1. Animais estressados: várias são as causas de stress em animais hoje em dia, como a falta de atenção e a solidão, pela necessidade de seus donos em se ausentarem de casa por um longo período do dia devido à trabalho, estudos, etc...Este stress nos animais, pode se manifestar com latidos excessivos, manias, destruição de objetos, animais que urinam fora do lugar habitual para chamar atenção e outros. Neste caso, o Reiki irá acalmar e equilibrar as energias destes animais, deixando-os mais calmos e dóceis.

2. Doenças: No caso de animais enfermos, lesões músculo esqueléticas, feridas, etc..., o Reiki agirá como coadjuvante e potencializador de todas as outras terapias empregadas, acelerando assim o processo de cura.

3. Pós-cirúrgicos: A recuperação no pós-cirúrgico e a cicatrização serão muito mais rápidas e eficazes em animais que são tratados com a Energia Reiki.

4. Danos emocionais: hoje em dia, além de danos emocionais causados durante a criação e desenvolvimento da personalidade dos animais, como agressões, fome, abandono e outros, devido à relação das pessoas com os animais estarem cada vez mais próximas, estes acabam absorvendo as emoções de seus donos, isso faz com que eles sintam algo que pode fazer-lhes mal, como medo, angústia, tristeza e depressão. Nestes casos a aplicação do Reiki irá tranquilizar os animais, equilibrando suas emoções.

5. Hiperatividade e desvios de comportamento: Nestes casos o animal submetido à Energia Reiki irá ter sua energia equilibrada e terá uma prazerosa sensação de conforto.

6. Fêmeas prenhes: cria uma aura de paz, tranquilidade, confiança e harmonia em torno da futura mamãe.

7. Filhotes: vitalidade, aumento da imunidade e auxiliar para o perfeito desenvolvimento da prole.

8. Animais internados e hospedados em clínicas, creches e hotéis: Nestes casos, os animais podem sofrer de uma grande ansiedade e medo, resultando em stress e consequente baixa de imunidade. A Energia Reiki irá confortá-los e oferecer-lhes o amor e carinho merecidos por esses amigos tão especiais.

9. Animais idosos: Nos animais idosos, a Energia Reiki irá aumentar a vitalidade, imunidade e aliviar a dor causada por lesões comuns à idade, como artrite, artrose e outras, aumentando assim a qualidade de vida do seu amigo.


10. Para os animais que estão em estado terminal, o REIKI é uma forma altamente eficaz e sutil para proporcionar conforto, alívio da dor, da ansiedade e do medo e para facilitar a transição desta vida.

Comentários

Postagens mais visitadas