Não importa...


Viver é maravilhoso. Hoje você pode estar no fundo do poço, ou vivendo o melhor momento de sua vida. Talvez você considere que sua vida seja um grande marasmo, ou quem sabe desejar um pouco de sossego.
Pode estar vivendo uma grande paixão, ou vivendo momentos de frustração e em solidão. Não importa. Neste exato momento você está vivendo algo único, algo que só você sabe o que é, e que te faz essencialmente único e especial.
Especial, sim, por quê até mesmo um cereal com defeito de fabricação tem lá o seu valor. Mas, sobretudo, especial por que você representa o talento mais sublime que um ser possa desejar: você faz a sua vida!
E não importa se você está se dando bem ou mal. O universo possui um misterioso fluxo que acaba mostrando que cada experiência que vivemos nos enriquece. Basta parar, refletir e você verá: você viveu e vive coisas que te dão sustentação para ser o que você é, e também para o que você virá a ser.
Sim, você pode entrar num beco sem saída, mas também pode ganhar o mundo! Basta que você acredite e persiga seus sonhos. Mas você não precisa ter uma ambição do tamanho do mundo.

Ser normal é bom. Mas também não queira ser normal, ninguém jamais conseguiu! À parte isso, você pode conseguir absolutamente tudo o que quiser, mas, acredite, você não precisa do que você não tem agora

Comentários

Postagens mais visitadas