Terapia dos cristais


A cristaloterapia trabalha diretamente com a energia dos cristais, e através dessa energia podemos proporcionar a cura de várias doenças, tendo em vista que a doença começa de forma energética, por meio de pensamento e emoções.
Os cristais tem a função de aliviar a sobre carga dos chakras, devolvendo o equilíbrio para o corpo da melhor forma.
A dor nada mais é que energia estagnada, um exemplo muito concreto disso são as dores de cabeça, de fato quando nossa cabeça dói, a percebemos muito quente, o calor é uma forma de energia, se ele está em excesso ele gera dor. Por isso a cristaloterapia tem sido muito importante, pois elimina o excesso e restaura o equilíbrio do corpo.
O que diferencia a cristaloterapia das outras terapias é que ela não só cuida do presente, ela cuida do passado tentando gerar um futuro melhor.
Ela tem como objetivo descobrir a causa das dores e doenças, além de aliviar os sintomas ela busca uma cura profunda, a cura da causa, pois somente curando a causa que podemos garantir que a doença ou a dor, não voltará a se manifestar no corpo.
Os cristais são uma grande ferramenta de cura, que mesmo tendo sido usados com muita frequência por civilizações antigas, eles não estão nos costumes atuais.
O que é compreensível já que eles escolhem aqueles quem vão passar adiante seus ensinamentos e cura.

A cristaloterapia não tem contra indicação e é recomendada para todos os casos, mas ela só tem efeito verdadeiro se quem a procurar estiver disposto a receber a cura.

Comentários

Postagens mais visitadas