Anil na casa




A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte forma:
* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra ou duas no balde caso a situação espiritual esteja critica (de preferência um balde de 8 litros), então o anil vai dissolver na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.
* Pegue dois panos limpos.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
Obs.: deve-se passar o pano com anil por toda a casa, no chão e principalmente nos roda-pés da casa, nas batentes das portas e no azulejo da cozinha e do banheiro (lembre-se de usar um pano só para passar nas voltas das janelas e outro para passar só no chão. nunca use um só para tudo).
as más entidades são atraídas pelas batentes das portas, lá elas grudam e começam a sugar a energia daqueles que passam pela porta. as más entidades gostam também de permanecer na cozinha e no banheiro devido o fato de que as paredes azulejadas tornam o ambiente mais frio e adaptável para as entidades negativas. a cozinha principalmente, pois as entidades negativas gostam de se alimentar da energia dos restos e de resíduos de alimentos.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora. Desde os cômodos sem saídas em direção as portas de entrada e saída da casa. E o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o bem em água corrente e bem fria.
O mau da humanidade é aprender as coisas, achar que sabe muito e esquecer de DEUS. Em tudo que se for fazer, deve-se ter fé, deve-se ter o temor de DEUS, tem que acreditar, não basta apenas fazer algo. Se você faz algo por si mesmo, muitas vezes pode dar certo. Mas se você faz algo com fé em DEUS, esse algo se torna maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas