Técnicas de purificação




Os banhos são excelentes agentes purificadores. Dentro da Magia, entende-se por purificação o ato de limpar-se e despir-se de quaisquer sentimentos e energias. As purificações podem ser de ordem: física, energética ou mental.
Os Três Tipos de Purificações
Purificação Física
Limpamos-nos fisicamente quando tomamos nosso banho diário, limpando nosso corpo das impurezas acumuladas na pele no decorrer do dia. Essa purificação elimina a matéria em nosso corpo físico.
Purificação Energética
Purificamos-nos energeticamente quando limpamos o nosso campo energético (aura) através das energias das ervas, cristais, incensos e outros catalisadores mágicos. Essa purificação elimina as energias negativas de nosso corpo energético.
Purificação Mental
Essa purificação ocorre em nossa mente consciente, sendo uma purificação onde precisamos mudar a nossa maneira de pensar e agir para que ela aconteça. Essa é a purificação mais difícil de se realizar, pois mudar os conceitos nem sempre é fácil, mas quando realizada é a que surte melhores efeitos e por maior quantidade de tempo.
Para que a purificação seja mais eficaz e seus efeitos se prolonguem, é necessário executá-la nos três planos existenciais básicos: físico, energético e mental. Tome um banho bem demorado primeiramente, depois de seu banho jogue sobre o corpo o banho de ervas e observe seus pensamentos, mantenha sempre a mente serena e focada em seus objetivos.
Como já foi falado anteriormente, o banho de sal grosso retira toda e qualquer energia negativa de nossa aura, deixando-a desprotegida, por isso, depois de executar uma purificação, é aconselhável realizar um banho mágico para preencher com energias específicas o espaço vazio deixado pelas energias negativas banidas.

Comentários

Postagens mais visitadas