Crianças Indigos




 O estudo inicial relacionado ao tem dos índigos foi iniciado em 1982 a parapsicóloga Nancy Ann Tappe elaborou um sistema para classificar os seres humanos de acordo com a suposta cor da sua aura espiritual, lançando a obra “Compreenda a sua Vida através da Cor” onde fez um estudo sobre “as cores da vida“. Segundo a autora, cada pessoa possui uma certa cor na sua aura em função da sua personalidade e interesses. No caso das crianças índigo, a aura deles tende a mostrar as cores anil ou azul, as quais refletem uma espiritualidade mais desenvolvida. A autora afirmou ter detectado pelo seu método que as auras de cor índigo começaram a surgir com mais frequência na década de 1980, mostrando uma tendência a proliferar, o que parece justificar o seu papel de transformação da sociedade nas primeiras décadas do século XXI. Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós freqüentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, Os índigos vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos inter-relacionamentos.

Os índigos são altamente inteligentes e cheios de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância, na maioria das vezes são tidos como os rebeldes ou loucos pela sociedade que ainda não despertou e vive imersa no materialismo. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa nesta existência terrena. São altamente sensitivos a ponto de ir a um local que esteja carregado de energias negativas e ser sugado ao extremo, os próprios alimentos muito industrializados lhe fazem extremamente mal , sua intuição é das melhores , caso esse índigo já esteja DESPERTO. Sommso aqueles que queremos a mudança do sistema e a quebra de paradigmas já ultrapassados mas que continuam vigentes.

Os novos seres que estão hoje encarnados na Terra são diferentes daquelas das gerações anteriores. São chamadas de “crianças da luz”, crianças da nova era, do novo milênio. São muito sensitivas e conscientes, não toleram desonestidade e sabem quando as pessoas estão mentindo. Podemos imaginar então, como é difícil para elas se adaptar a um sistema educacional repleto de hipocrisia, concordar com coisas do tipo “vamos fingir que gostamos de estar aqui. Não podemos discutir a maneira como nos sentimos, sendo forçados a vir para este lugar e aprender/ensinar coisas que não temos certeza de terem aplicação prática na vida real”. O Índigo está aqui simplesmente para criar a possibilidade para o futuro. O Índigo mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. O Índigo mantém a possibilidade que o que não serve à Terra ou à Humanidade ou ao futuro, se desvanecerá ao longe.

Por vezes ao estudar este tema tão fascinante das crianças índigos e cristais me perguntei se estes seres faziam parte de um seleto grupo que vinha com a missão específica de ajudar a Terra neste período de ascensão planetária e tenho certeza que não fazem parte de um grupo específico . A maioria da população já é Índigo, buscando mudanças no Planeta e novas formas de se pensar .
Ao decorrer dos meus estudos vi que por a Terra está entrando na ERA de Aquário , o período do amanhecer solar , o que conhecemos como 2012 , a intenção das Eras nesse ciclo muda , assim toda a vibração dos mundos que estão ao redor destas estrelas também mudam. Então , tudo que se vinha trabalhando ao longo da história “conhecida” começa a se abrir para um tipo de história totalmente desconhecida, devido há um aumento de energia proveniente do Sol e isso faz com que a Terra transforme sua vibração energética . Quando se transforma esse nível energético , ele vibra de uma forma diferente , quando vibra em uma cor diferente. O nível de vibração do planeta cria uma cor diferente .

Devido a emanação deste calor, todas as almas têm de se adaptar a essa nova cor. E a cor que está vibrando na Terra é que é conhecida como Índigo. Hoje as pessoas falam muito sobre as crianças índigo. Não é um grupo que vem com um traje índigo ou algum tipo de nível espiritual índigo, são apenas almas novas que estão chegando para trabalhar na Terra durante este período,e para poder fazê-lo necessita dessa cor índigo para funcionar na vibração da Terra. Desmistificando a fábula que se criou através de livros sobre crianças “especiais” e que ninguém mais é índigo a não ser este percentual específicos de crianças índigo.. Na realidade a Terra que está vibrando em índigo. O que significa a cor índigo? Índigo é a cor do terceiro olho , que conhecemos como o olho das visões mais além das comuns. Essa cor é a Transmutação , e as almas têm vindo para criar da maneira que melhor se adapta a cada uma delas. Se seu contexto é agressivo ou muito passivo , elas criarão por meio da agressividade e pela quebra de idéias a nível familiar . Elas vão fazê-lo através da sexualidade , da política , do vandalismo , da arte , da indiferença , do tribalismo , e mesmo através do amor puro ou possesivo…MAS ELES VÃO MUDAR TUDO. Pois essa é sua missão : mudar as coisas para criar que seu contexto necessita. O que eles também fazem é transmutar a visão do que há ,e gerar as idéias , a criatividade. E mudando, tudo o que vem a nascer no planeta Terra começa a se transmutar, esta transmutação acontece por diferentes formas : através da agressividade , dos conflitos entre as sociedades , pela tranquilidade , por meio da ação ou da não-ação , que são ambos muito úteis para o Universo. Então esta vibração faz com que tudo que entra no planeta como novo vibre nessa energia de transmutação. Qualquer ser que ingresse o planeta a partir de quando os véus começarem a mudar na década de 80 , torna-se índigo. Isso significa que cada árvore , pedra , animal e humano que nasce a partir dos anos 80 já é índigo e buscam transformar a Terra , quebrar os sistemas impostos , transformar socialmente , enfim transmutar o mundo. Nós índigos, somos os guerreiros que a mãe GAIA está esperando há muito tempo!

1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.
2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.

3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.

4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.

5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.

6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.

Comentários

Postagens mais visitadas