Vibrando




1. Deixar ir. Eu sei, este conselho fácil é difícil de ser feito. Duas palavras. Deixar ir. Isso também significa: Deixe as coisas acontecerem. Fazer o que precisa ser feito e aprender a aceitar o resto. Isso é uma verdade simples. deixar

2. Não minta para si mesmo. Há algo dentro de você que sabe a verdade. Sempre. Talvez não seja o caminho mais fácil, talvez não seja mesmo o caminho mais curto, mas você sabe, que você tem que ir, passo a passo, e de verdade pela verdade. Não minta para si mesmo.

3. Seja.

4. Seu coração nunca mente. Às vezes é difícil de fazer, o que ele diz, às vezes é difícil de ouvir. Mas seu coração é seu Buda interior: o coração diz as coisas como elas deveriam estar. A voz de seu coração é verdade, que cada batida ser amor. E: ouvir os batimentos. Corações nunca mentir.

5. O tempo não existe. Leia-o novamente. Tempo. Faz. Não. Existe. Há apenas é agora. Há sempre agora. Como todas as verdades simples que é fácil de ser lido e difícil de sentir. Estamos vivendo em uma época - no conhecimento. Mas ouvir a sua respiração. Ele só sabe uma língua. A linguagem de agora.

6. Rir. Risos produz luz.

7. Perdoar. É a forma mais segura para curar o seu coração e alma.

8. Lembre-se: não há um lugar melhor para você. Você pode não ter alcançado agora, mas você está no seu caminho. A cada passo que você vai chegar mais perto deste lugar. Espere, não desista, ao virar da curva.

9. Às vezes é importante, para lembrar a si mesmo: que me ama? Pergunte-se: que me ama? Meus pais, meus amigos, meus colegas, meus filhos, meus animais de estimação? Você é uma pessoa digna de ser amada. Às vezes, a resposta poderia ser: ninguém me ama. É triste sentir isso. Que tenha certeza de que você ama a si mesmo. Lembre-se que você é uma pessoa preciosa. Por quê? Porque você é!

10. Nós só temos hoje para fazer deste mundo um lugar melhor. Ser uma parte de hoje.

11. Seja grato. A gratidão é uma fonte de paz.

12. Quando estiver em dúvida: pergunte ao seu coração.

13. O medo é uma ilusão - mesmo quando ela é poderosa. Não tenha medo.

14. Há dias - e cada um de nós saberão estes dias - quando as coisas deram errado. Ele começa de manhã com o congestionamento de tráfego que você está preso em contínuo, com o almoço frio e termina à noite com os vizinhos barulhentos. Lembre-se: você não está sozinho nesses dias. Nós todos sabemos que eles, nós todos temos que lidar com eles. Não importa o quão difícil vem, lembre-se que pelo menos você está vivo. Você está respirando, seu corpo funciona e você ainda pode rir sobre o garoto com cara de borracha no carro próximo a você.

15. Quando você se sentir perdido: procure um amigo que você pode confiar.

16. Quando não há nenhum amigo à vista: seja você mesmo um amigo!

17. Seja respeitoso. Toda vida é unica. 

18. Tente ver beleza em tudo.

19. Proteger a vida, onde e sempre que puder.

20. Amor. Rir. Sorrir. Falar. Discutir. Meditar. Faça o que fizer, faça-o com todo o seu coração.

21. Acredite em si mesmo. Se você só pode tomar um conselho de todos os nossos verdades simples com você: levar um presente. O fato de que você está vivo é um milagre, você é realmente uma maravilha! E mais: a unidade do seu corpo e mente faz você como uma pessoa única. Adore-se hoje e todos os dias. Abraçar o que você é, o que você está. Não acreditar em si mesmo este meio, que você tem que amar a si mesmo? Claro, mas isso significa ainda mais. Isso significa que você ama a si mesmo para a pessoa que você se tornará.

Comentários

Postagens mais visitadas