Afirmações para o sucesso profissional



(Escolha 3 afirmações. Repita, diariamente, cada uma delas 3 vezes, se possível à mesma hora)


... Minha alegria faz com que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego.

A alegria que minha carreira me proporciona se reflete na minha felicidade.

Tomar decisões é fácil para mim. Acolho novas idéias e cumpro o que digo.

No trabalho, meus colegas e eu nos incentivamos para alcançar crescimento e sucesso.

Ao acordar, planejo um bom dia. Minha expectativa atrai experiências positivas para mim.

o emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.

Acredito sinceramente que estamos aqui para abençoar uns aos outros e nos ajudar a prosperar. Meus atos refletem esta crença.

Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com meus colegas e os ouço com compaixão.

Fico à vontade ao falar em público. Tenho confiança em mim.

Quando tenho problemas no trabalho, procuro ajuda.

Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas de minha vida.

Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa vem de muitas formas.

Quando chega a hora de ter um novo emprego, o cargo perfeito surge facilmente.

As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.

As oportunidades estão por toda parte. Tenho várias possibilidades de escolha.

Sou o astro principal do meu filme. Também sou o roteirista e o diretor. Crio papéis fascinantes para mim em meu ambiente de trabalho.

Tenho facilidade em lidar com os superiores e por isso sou sempre respeitado.

Trabalhar em conjunto faz parte do sentido da vida. Adoro as pessoas com quem trabalho.

Mereço ter sucesso na carreira e consigo isso agora.

Tenho um interesse sincero em todas as pessoas que vou encontrar no trabalho hoje.

Meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.

Consigo encorajar quem trabalha comigo.

Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas.

É um prazer estar em meu local de trabalho. Eu e meus colegas nos respeitamos mutuamente.

As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas