Violeta (de 22/03 a 20/04)




Delicada e com pétalas aveludadas, esta pequena flor tem origem antiga e uma grande capacidade de adaptação. Pessoas com alma de violeta estão sempre prontas a ajudar aos outros, sem esperar qualquer recompensa. Não suportam o egoísmo nem a ganância. E embora pareçam tímidas e vulneráveis, são donas de uma vontade indomável. Jamais perdoam mentiras e traições e sabem como defender seus pontos de vista com unhas e dentes.
Violeta Prática: Um companheiro e tanto. Não nega ajuda a ninguém, mas também é incapaz de tolerar infidelidade e injustiças. Óptimo confidente, guarda os segredos alheios como se fossem seus. Por isso, conquista a confiança geral e progride muito na vida.
Violeta Aventureira: Humilde apenas na aparência, esse tipo é mestre na arte de unir resistência e sensibilidade. Sempre sabe de tudo o que acontece e precisa do contato com pessoas criativas, que possam auxiliá-lo nos seus projectos. Caso contrário, ele começa a considerar tudo monótono e tedioso, e isso pode espantar seus inúmeros admiradores.
Violeta Romântica: Quase sempre de aparência agradável, vive cercado por uma aura de mistério, que atrai as pessoas e as afasta ao mesmo tempo. É difícil aproximar-se dele, mas quem conseguir essa proeza, ganha um amigo para a vida inteira. É muito franco, gosta de ajudar e não desperdiça a oportunidade de aprender algo novo.
Violeta Idealista: Sem medir palavras, fala o que pensa de maneira clara e não abre mão dos próprios ideais. Dá grande atenção ao desenvolvimento espiritual. Seu único defeito é cobrar perfeição demais de si mesmo e daqueles que o cercam.

Comentários

Postagens mais visitadas