Hibisco (de 21/04 a 10/05)




De origem asiática, é conhecido também com rosa-da-china. Suas pétalas podem ser brancas, amarelas, rosadas ou vermelhas e formam uma espécie de taça. Simboliza pessoas inovadoras com grande capacidade de organização e sempre, a busca do aperfeiçoamento. Muito vaidosas e sociáveis, adoram organizar festas e reuniões. Mas quando não conseguem conquistar a admiração alheia, acabam se retraindo.
Hibisco Prático: Os pontos mais importantes da sua vida são as roupas, a casa onde mora e a própria saúde. Depois, vêm os membros mais próximos da família e, por último, a comunidade. Precisa cercar-se de organização e beleza para se sentir bem, e adora chamar a atenção.
Hibisco Aventureiro: Seu maior objectivo é embelezar o próprio jeito de ser. Por isso, ensaia gestos elegantes, procura manter um comportamento impecável e persegue uma ascensão profissional segura. Só que, às vezes, torna-se autoritário demais.
Hibisco Romântico: Sonhador, adora poesias e diários, tira dezenas de fotos e não resiste a tentação de se filiar a algum movimento que tenha como objectivo melhorar o mundo. É humilde para aprender o que precisa e enxerga as próprias deficiências.
Hibisco Idealista: Esse tipo precisa aprender a pôr ordem na própria imaginação e expressar com clareza os seus objectivos. Poucos tolerantes com pessoas de raciocínio lento, recorre a um senso de humor ferino. Por isso, ganha fama de pedante, embora ninguém negue a sua grande cultura e versatilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas