Flor-de-Maracujá (de 01/06 a 23/06)




Trepadeira de aspecto exótico, era chamada, na Atlântida, de flor de dupla face e simbolizava as duas almas que existem no peito de todo ser humano. Por isso, os nativos desse signo quase sempre são o oposto do que aparentam. Embora muitas vezes pareçam falantes e decididos, no fundo são tímidos e vulneráveis. E sua missão é harmonizar os extremos de uma personalidade.
Flor-de-Maracujá Prática: Embora seja capaz de mudanças mais radicais, nunca perde de vista seus objectivos. E mesmo quando o resultado não é o esperado, conserva o bom humor e a disposição. Faz mil concessões para evitar confrontos e, no amor só se revela por inteiro quando adquire total confiança no parceiro
Flor-de-Maracujá Aventureira: Muitas vezes é considerado volúvel. Por mudar de projectos com facilidade. Mas a verdade é que é capaz de dar conta de várias actividades ao mesmo tempo e, no fundo, adora levar a vida agitada e cheia de experiências diversificadas.
Flor-de-Maracujá Romântica: Deseja amar e ser amado. E apesar de não querer chamar a atenção, não gosta de passar despercebido. Às vezes oscila de um extremo a outro, mas está sempre pronto a reconhecer os próprios defeitos. Amoroso e atencioso, sabe agir com diplomacia e se revela uma excelente companhia.
Flor-de-Maracujá Idealista: Mostra uma genialidade sem igual. Dotado de ideais elevados e de uma percepção aguda, cedo ou tarde põe em prática sua grande capacidade de inventar coisas ou teorias. Sabe que possui um raciocínio superior, mas não se vangloria disso. Prefere usar a diplomacia para impor suas ideias sem ferir as outras pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas