Flor-de-Lótus (de 03/02 a 01/03)




Com um longo caule que se eleva do lodo em direcção ao céu, esta planta aquática é considerada um símbolo de pessoas iluminadas. Estes nativos, apesar de uma aparência rígida, são sensíveis e vulneráveis. Amantes da paz, gostam de ajudar e são capazes de grandes sacrifícios.
Flor-de-Lótus Prática: Sonha com um mundo melhor - e luta por isso. Ama a arte e tem "faro" para descobrir talentos ocultos. Também é bom ouvinte e não faz questão de ser o centro das atenções.
Flor-de-Lótus Aventureira: Eternamente jovem, pode se dar bem nos negócios e nas artes. Aprecia o risco moderado e é capaz de alguns excessos, em nome do prazer. Quase sempre tolera mal uma rejeição, mas é incapaz de remoer mágoas.
Flor-de-Lótus Romântica: Com a sua imaginação brilhante, é capaz de uma dedicação extrema, mas também de demonstrações sentimentais que, de tão exageradas, ficariam melhor num palco.
Flor-de-Lótus Idealista: Adora discutir e analisar sentimentos, e chega a ter um jeito meio espalhafatoso e dominador. Em compensação, aceita bem as falhas alheias e não condena ninguém por suas fraquezas. Só que, de vez em quando, precisa ficar em paz para reencontrar o equilíbrio.

Comentários

Postagens mais visitadas