Dedaleira (de 19/10 a 07/11)




É uma trepadeira cujas flores formam pequenos cachos, dos quais é extraída uma substância de propriedades medicinais. Possuidores de uma incrível energia vital, seus nativos são pessoas apaixonadas, que querem aprender e vencer na vida. Orgulhosos, não aceitam humilhações nem admitem receber ordens em hipótese alguma. Ao mesmo tempo, são sempre calorosos, gentis e correctos. Muito românticos, interessam-se profundamente pelo ser amado. E também nas amizades mostram-se capazes de uma enorme dedicação.
Dedaleira Prática: Por trás de uma aparência distante e rígida, cultiva o ardente desejo de vencer. É bondoso e cheio de habilidades ocultas. Age sem pressa e nunca foge à verdade. Não gosta de condenar os outros, e um senso de justiça acentuado o impede de levar vantagens.
Dedaleira Aventureira: Entusiasmo é sua característica mais marcante. Cultiva modos suaves e nunca age com falsidade ou mentira. Gosta de falar, é culto, compreensivo e precisa estar em constante evolução para se sentir bem. Além disso, sabe reconhecer quando uma causa está perdida e é hora de sair fora.
Dedaleira Romântica: Não aceira limitações e possui muita criatividade. Gosta de se cercar de calor humano e de beleza. Tem grande aptidão para a cura e para trabalhos que exijam imaginação. Sem falar numa intuição aguçada, que lhe permite sempre saber o momento certo de agir. Mas precisa controlar melhor suas mudanças de humor.
Dedaleira Idealista: Sempre majestoso, não se importa de arriscar tudo em prol de uma causa que considera justa. Não usa meios-termos nem faz concessões a ninguém. Apesar dessa inflexibilidade, vive cercado de pessoas interessantes e sempre conquista o que deseja, inclusive no amor.

Comentários

Postagens mais visitadas