Metafisicamente..






A metafísica é uma espécie de ciência que busca nos explicar as causas de certas doenças físicas. Ela nos explica que tudo começa em nós mesmo. É muito importante entendermos essa verdade, começando a nos analisarmos primeiro. Uma vez que descobrimos os porquês de certos acontecimentos, nossas mentes despertam para as observações que a vida nos manda.
As observações físicas devem ser desde os artelhos aos cabelos, pois cada reação em qualquer parte do corpo nos leva a uma reação metafísica ou mesmo física. Por exemplo: se chutarmos uma pedra é natural que a dor seja física, pois a matéria foi atingida pela matéria. No entanto se a mesma dor aparecer sem sabemos de onde ela veio, a metafísica diz que ela pode ter sua origem no medo de não conseguir realizações futuras, já que ou arteiros representam os pormenores do futuro.
Lembre – se que: Todo o nosso corpo fala. Pela comunicação verbal ou não verbal. Portanto quando você sentir uma dor de cabeça, pergunte a ela o que ela quer lhe comunicar... ou faça uma análise dos fatos que o levaram a sentir tal dor.
Todo acontecimento físico, primeiro é criado em nossa mente em forma de uma idéia, essa idéia pode ser boa ou ruim. O nosso inconsciente não sabe distinguir a realidade do não real, sua principal função é AGIR. Já o subconsciente armazena todos os tipos de informações que adquirimos no decorrer da vida, para ele tudo está certo, mesmo que seja algo muito ruim, a principal função dele é guardar e usufruir as experiências e ordenar ao inconsciente que cumpra suas obrigações. A mente consciente, é aquela que aparentemente está prestando atenção em tudo o que nos rodeia, porém essa informação é falsa, pois nos pegamos fazendo coisas que não lembramos que um dia nos tenha acontecido ( ação de uma parte do subconsciente chamada mente reativa). A mente reativa tudo observa e em cima de suas observações reage.
A metafísica nos orienta de forma criteriosa. Ela procura responder a cada uma das perguntas feitas ao corpo de forma que possamos entender com muita facilidade as respostas. Para isso é claro precisamos conhecer todos os sistemas físicos de uma form prática.
São eles:
  • Sistema Respiratório;
  • Sistema Digestivo;
  • Sistema Circulatório;
  • Sistema Urinário;
  • Sistema Reprodutor masculino e feminino;
  • Sistema Endócrino;
  • Sistema Muscular;
Veja algumas explicações sobre causas de distúrbios e doenças conhecidas. As explicações são metafísicas e portanto é diferente das explicações médicas pertencente a alopatia:
ABORTO NATURAL:
Inconscientemente, o aborto é a causa de muitos medos por parte da gestante que teme não ter condições de manter o filho no futuro, e anda por achar que não era a hora da gestação.
AIDS:
Todas as pessoas que foram contaminadas pelo SORO positivo, carregam muita culpa sexual e não se acham auto-suficiente, não confiam no que fazem.
AMNÉSIA:
As pessoas com tal problema, se acham incapazes de se defenderem e por isso vivem fugindo da vida, além de carregarem muitos medos interiorizado.
ANSIEDADE:
É o resultado da pressa que as pessoas costumam ter, quando querem as coisas de hoje para ontem! Elas querem antecipar o futuro, contrariando a natureza Divina.
APENDICITE:
É provocado pelo medo do novo e tem dificuldades de adaptação com as coisas desconhecidas.
ARTRITE:
É provocado nas pessoas que se sentem sozinhas. São críticas, ou seja, elas escolhem muito e acabam ficando sem nada.
BURSITE:
É provocado nas pessoas muito raivosas, a ponto de agredir sem piedade. Geralmente, elas guardam raiva de alguém ou alguma situação que marcou em sua vida.
BRONQUITE:
As pessoas com bronquite, vivem cheias de inflamações mentais, brigam com facilidade e as vezes engolem a raiva preferindo guardar – la em silencio.
CÂNCER:
É provocado pelo acúmulo de mágoas, fortes ressentimentos por não poder mandar no mundo. As pessoas cancerosas se permitiram ser humilhadas, e por isso guardam muito sentimento de raiva e de vingança.
COCEIRA:
Demonstra insatisfação e desejo de sair ( fugir ) da própria pele.
DERRAMES:
É provocado em pessoas que rejeitam a vida e não gostam de mudanças.
DOENÇAS CRÔNICAS:
Está presente nas pessoas inseguras e não confiam nas mudanças. Vivem na mesmice.
DOENÇAS VENÉREAS:
Contagia pessoas que se sentem pecadoras, acham que o sexo é coisa do diabo, coisa suja...
ENXAQUECA:
É provocado pela desaprovação, medos sexuais e resistência ao fluxo natural da vida. Além do excesso de preocupação consigo ou com situações que não se ver as soluções próximas.
EPILEPSIA:
É provocado nas pessoas que rejeitam a vida, sentem – se perseguidas e provocam autoviolência.
FEBRES:
É provocado pela raiva interna.
FRIGIDEZ:
É provocado pela negação do prazer, crença de que o sexo é ruim, medo de ser castigada.
GAGUEIRA:
A gagueira, geralmente é provocado por sustos ainda no útero materno, que no futuro pode provocar a insegurança e inúmeros bloqueios.
GORDURA:
Representa proteção e auto – defesa.
GRIPE:
Geralmente significa conflitos mentais, dúvidas do que escolher primeiro, crenças negativas.
HÉRNIA DE DISCO:
É provocado pelo sentimento de falta de apoio da vida e indecisões.
IMPOTÊNCIA:
É provocado pelo medo da mãe, por pressões, tensões, culpa e crenças sociais e religiosas.
INDIGESTÃO:
É provocado por receios, ansiedade, raiva medo de coisas ocultas e não aceitação de alguns fatos que estão acontecendo.
INFECÇÃO:
É provocado por irritação, raiva e aborrecimentos.
INSÔNIA:
É provocados por medos mentais ou medos trazidos da infância além de muita ansiedade.
LEUCEMIA:
É provocado pelo aprisionamento das inspirações.
NÁUSEAS:
Medos, não aceitação da realidade, não aceita algumas experiências com lições.
ODOR CORPORAL:
É provocado por medo, não gosta de si e não gosta da aproximação dos outros.
RIGIDEZ MUSCULAR:
É provocado pelos pensamentos rígidos endurecidos.
RINITE ALÉRGICA:
É provocado pela congestão emocional e medo do novo.
SINUSITE:
Representa irritações com pessoas próximas.
ÚLCERAS:
É provocado por forte ansiedade, crenças de que não é bom o bastante, medos em geral.
VÍCIOS:
Representa medo, fuga de si mesmo e fuga da realidade.
TENDINITE:
É representado pelas repetições mentais dos mesmos erros, a pessoa quer ser muito rápida no que faz e acaba atropelando outros afazeres, isso a deixa com muitas dores e inflamações nos braços e mãos...
É interessante sabermos que nem tudo é explicado como problema metafísico. A lista acima, contem apenas alguns exemplos das infinitas situações. É por essa razão que sempre digo, que as pesquisas são muito importante para o melhor desenvolvimento humano.



Comentários

Postagens mais visitadas