Metafísica da saúde





A maior parte das pessoas atribui a sorte ou ao azar, ao acaso ou a um poder superior, a causa e o comando de tudo que lhes acontece na vida. Assumem posturas internas, se tornando vítimas da situação. 
A metafísica da saúde vem nos mostrar que 99% das situações de doenças são causadas por padrões de comportamento e pensamento que trazemos com nós mesmos. Até o padrão familiar, muitas vezes passando de pai para filho, causa desequilíbrios emocionais e físicos. Muitas vezes, o filho não desenvolve a doença que existe em família por causa do padrão de pensamento e comportamento diferenciado dos demais. Isso quer dizer que o indivíduo pode ter a tendência, mas não desenvolve pela maneira de ser.
Na metafísica, acredita-se nos registros subconscientes, onde fica gravado o conteúdo vivido em vidas passadas que serve de fonte de consciência. Exerce significativa influência nas atividades mentais. Desempenha importante função como arquivo do que você já validou e escolheu como verdade. 
A condição interna do ser humano é um fator determinante para a saúde do corpo. Quando esse é afetado por alguma doença, sem dúvida existe algum conflito desestabilizando o quadro emocional da pessoa. As pesquisas sobre a causa metafísica das doenças objetivam exatamente a compreensão da origem dos males físicos, possibilitando ao doente um recurso de auto ajuda. E tudo isso segue paralelo ao tratamento clínico, indispensável para a breve recuperação do organismo afetado pela doença. 
Os estudos acerca do emocional desencadeador dos males físicos não põem a baixo os caminhos orgânicos das doenças; apenas acrescenta, desvendando a condição interna do doente.
E nem tampouco descarta a necessidade de tratar o órgão adoecido. É importante observar que, quando existe a somatização no físico, há a necessidade da ação medicamentosa ministrada pelos médicos.
As descobertas sobre a causa metafísica das doenças representam um recurso a mais para sanar o mal do corpo por meio da reformulação interior - afinal, o maior aval das causas metafísicas das doenças é dado pelas próprias pessoas que apresentam os sintomas, pois eles revelam os conflitos e dificuldades com que elas freqüentemente se deparam na vida cotidiana.


Comentários

Postagens mais visitadas