QUADRO DOS DESEJOS ..VOCÊ JÁ FEZ O SEU?



Existe uma forma muito fácil de conseguir que nossos desejos sejam realizados: correndo atrás deles. Se tentarmos, se trabalharmos em prol da realização dos sonhos, antes mesmo que nos demos conta, lá estará aquilo que planejamos. Mas uma ferramenta especial pode dar uma forcinha a mais nessa empreitada: o “Quadro de desejos” ou “Quadro dos sonhos”.
O Quadro de Desejos é um quadro de recortes das coisas que você deseja. Você deve recortar de revistas e jornais aquilo que gostaria de ter, de viver e colar em um quadro. Depois disso é só mentalizar todos os dias que está vivendo a realidade descrita ali em recortes. Esta é uma das formas mais poderosas de colocar a Lei da Atração para trabalhar por você.
Veja passo a passo como criar o seu quadro:
1)    Escolha uma base (onde serão colados os recortes). Pode ser uma moldura de um quadro que você não gosta, por exemplo, ou até mesmo um papelão.
2)    Revistas e jornais para recortar
3)    Cola e tesoura
4)    Criatividade
5)    Pensamento positivo e foco
É importante que você use imagens que mais se aproximem do que você realmente quer atrair. Se você quer uma casa, por exemplo, cole a imagem de uma casa que esteja dentro daquilo que você deseja. Não cole uma mansão se você quer comprar um apartamento.
O seu quadro deverá ficar num local onde você veja todos os dias. Seu quarto, por exemplo, é um bom local. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas que estão ali. Isso é importante porque o quadro funciona assim: ele mantém sempre em nossa mente o que buscamos, tornando nosso pensamento constantemente focado nisso. Quando estamos focados em nossos objetivos, trabalhamos em prol daquilo.
Depois que o quadro estiver pronto, é hora de pensar, imaginar e sentir que tudo aquilo é parte da sua realidade. Feliz 2012!!

Comentários

Postagens mais visitadas