FENG SHUI





O QUE É



Por que nós nos sentimos bem em uma casa ou aposento, enquanto em outros este sentimento se modifica? Quem já não sentiu que uma casa, por mais bem planejada ou decorada, não seja "confortável", enquanto outras, bem mais simples, nos recebem e nos protegem? Ou aquele canto em que as plantas não crescem, apesar de receberem luz e serem regadas regularmente, mas que basta serem colocadas em outro local, para florescerem com saúde e vitalidade? Todos nós já sentimos semelhante sensação, embora não saibamos como explicá-la!

Todas as pessoas desejam ter uma casa onde se sintam bem, cheia de energias positivas. As nossas casas são o reflexo direto da forma como pensamos e sentimos sobre nós mesmos. O Feng Shui de decoração é apenas a colocação de umas meras cortinas, a escolha das cores da pintura ou um apontamento decorativo longe de uma janela.


O Feng shui aplicado na decoração é uma técnica que evoluiu bastante nos últimos anos tendo mesmo se tornado numa practica bastante solicitada pelos clientes. Existe uma elevada harmonia entre a decoração e Feng Shui. Uma decoração de Feng shui não se limita à colocação de uns bambus numa sala.

COMO FUNCIONA

Decorar com os princípios de Feng Shui envolve um movimento de energia e conseguir bloquear determinadas áreas para que a energia se move num ritmo equilibrado em torno de toda a casa. O Feng Shui irá usar todos os tipos de ferramentas para mover esta energia. Isso poderia envolver a decoração com espelhos, água, plantas, cor, som, aroma, e muito mais.
Na família, o Feng Shui orienta a criar harmoniosos relacionamentos entre marido e esposa, promover boa saúde, atrair abundância e prosperidade, construir boas reputações, ajudar as crianças da casa, inclusive nosso lado criança.
Nos negócios, a criar oportunidades para crescimento, elevar nosso prestígio com a comunidade, atrair clientes e aumentar lucros.

Comentários

Postagens mais visitadas