CROMOTERAPIA







O QUE É


A cromoterapia e a ciência que utiliza a vibração das cores, para recuperar o equilíbrio físico-energético em determinada área do corpo que apresenta uma disfunção, e que teve sua eficácia comprovada através dos tempos com experimentos constantes e verificação de resultados. É baseada nas sete cores do espectro solar, em que cada cor tem uma vibração específica. Várias são as técnicas de utilização das cores entre elas estão: Luz do espectro solar; Luz de lâmpadas coloridas; Mentalização das cores e o contato com a natureza.

COMO FUNCIONA


Utiliza-se, além da projeção eletromagnética, através das lâmpadas, a projeção mental. A primeira vai atuar sobre as células do corpo, e a mental vai conduzir a projeção magnética para atingir o campo necessário, seja a nível de um órgão ou de um campo eletromagnético a refazer. Além disso, é necessário ter conhecimentos de anatomia.
Em um atendimento, o cromoterapeuta analisa individualmente o caso de cada interagente e estabelece um tratamento personalizado. Na entrevista inicial, são levados em consideração os motivos que levam o cliente a procurar a cromoterapia (seja uma doença ou outro motivo), seu tipo psicológico, entre outras informações.

Comentários

Postagens mais visitadas