COMO PREPARAR A SUA ESSÊNCIA DE CRISTAIS


A essência de cristais busca elevar praticamente todos os campos energéticos da pessoa em questão, porém suprimindo as energias mais densas e perigosas como a raiva, a inveja, a preguiça e outras que levam ao mal estar e dores. O modo de preparo é muito simples e utiliza apenas água, que é um dos elementos mais puros que há na natureza, e então carregada com boas energias.
Primeiramente, providencie um recipiente de vidro transparente e se possível sem nenhuma forma de adorno como desenhos e relevos, depois coloque o cristal escolhido dentro do recipiente - é preciso lembrar aqui que esse cristal deve estar previamente limpo e se possível já energizado.
Agora basta encher o recipiente com água mineral e cobri-lo com um pano de algodão branco. Para contribuir para a energização do cristal e da água, deixe o recipiente ao ar livre por pelo menos duas horas, de forma que receba muita luz do Sol, preferencialmente o Sol da Manhã.

Essa essência de cristais pode ser utilizada em muitas ocasiões e de muitas maneiras como em compressas sobre o corpo, para borrifar em alguns locais da casa que precisem de mais energia positiva, sobre as roupas ou bebendo esse preparado por alguns dias.
Namastê!

Comentários

Postagens mais visitadas