COMO ENERGIZAR SUAS PEDRAS E CRISTAIS


Ao procedermos ao recarregamento energético de uma pedra, estamos a energizar a pedra. Estamos a permitir que a pedra “recarregue as suas baterias”, acumulando cargas energéticas equilibradas, benéficas e dinamizadoras.

Sol
Deixe seu cristal ou suas pedras, após terem, sido lavadas e limpos, diretamente na luz do sol, de preferência na parte da manhã, até o meio-dia.

Lua
Se quiser energizar seu cristal ou suas pedras, com a energia mais feminina, mais intuitiva, coloque-os diretamente exposto à luz do luar (lua crescente ou cheia de preferência).

Sol/Lua
Coloque seu cristal ou suas pedras expostos à luz do luar, durante toda à noite, e depois, ao Sol até o meio-dia. É um tipo de energização bastante forte.

Tempestade 
Outra forma poderosa de energizar seu cristal ou suas pedras é esperar a formação de uma tempestade, com bastante vento, chuva, raios e trovões e coloca-los expostos a essa energia.

Energização com as mãos
Coloque seu cristal ou suas pedras entre as duas mãos e gire-os até esquentar, mentalizando passagem de energia de suas mãos para eles.


                                                                                    Boas energias!

Comentários

Postagens mais visitadas