A LIMPEZA ENERGÉTICA DO NOSSO LAR



A nossa casa deve ser o nosso abrigo, o nosso lar, mas há alturas em que não nos sentimos confortáveis, em que notamos a energia do nosso espaço alterada. Isto acontece porque estamos em constante troca energética com o mundo que nos rodeia, com as pessoas, animais, plantas e locais.
Os espaços que habitamos guardam registos de tudo o que vivemos, pensamos e sentimos, das nossas emoções e experiências e de todas as sensações e influências várias das pessoas que por ali passam, bem como de energias residuais de antigos proprietários. A presença deste tipo de energias nos espaços é muito comum, carrega o ambiente e bloqueia o fluxo normal da vida.

A limpeza energética da nossa casa ou do nosso local de trabalho é essencial para o nosso bem-estar físico, emocional, mental e espiritual e para que as atividades quotidianas fluam de uma forma dinâmica e positiva. As ervas utilizadas nos incensos orgânicos são poderosos agentes de limpeza vibratória, que limpam e purificam o ambiente  Quando queimarmos um incenso orgânico libertamos todo o poder energético da planta.

Quer saber mais sobre defesa e padrões energéticos?
Acesse nosso site e conheça nossos cursos: http://comunica-t.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas