Curso de reiki pode ajudar a curar a depressão?


Os Mestres de reiki, afirmam que um curso de reiki pode ser, paralelamente com desenvolvimento pessoal, um meio muito eficaz para curar a depressão. Acreditam que o pensamento é energia que vibra numa alta frequência, enquanto que o corpo humano é energia que vibra em uma numa baixa frequência. Vibrações produzem acções e as acções produzem reacções a níveis de frequência mais e mais densos como de se um efeito de cascata se tratasse!
Os pensamentos positivos são universalmente reconhecidos como uma manifestação física como a saúde, os pensamentos negativos produzem as doenças ou a falta de motivação. A negatividade pode originar as doenças mentais que se manifestam como a depressão, psicose depressiva, mania ou mesmo esquizofrenia.
Tratamento da depressão com um curso de Reiki
O Tratamento da depressão com o curso de Reiki é cada vez mais procurado como opção credível e como uma alternativa às drogas modernas. Um curso de Reiki e sua prática diária trata a depressão ajudando a pessoa a libertar a energia e pensamentos negativos que a envolve. Em caso de lhe surgir dúvidas relativamente à credibilidade destas terapias, experimente…encontre um local e faça um curso de Reiki e experimente, não tem nada a perder!
A negatividade manifesta-se energeticamente a nível da aura como um desequilíbrio nos chakras ou centros de energéticos, toda esta teoria é aprendida num curso de reiki. O desequilíbrio dos centros de energia provocam reacções a nível físico, traduzem-se em doenças nos órgãos e glândulas endócrinas regidas pelos centros energéticos afectados. Num cursos de reiki aprende-se a estimular os centros energéticos que regem o bom funcionamento dos orgãos, o que se traduz num fortalecimento do sistema imunitário e em saúde devido à estimulação energética dos órgãos e glândulas endócrinas respectivas aos centros energéticos.

Tendo a clara noção de que o nosso equilíbrio é muito mais do que físico e cognitivo, percebemos que o nosso equilibrio energético pode originar transtornos profundos. Um Curso de Reiki pode ajudar a curar a depressão, conjuntamente com um trabalho de desenvolvimento psíquico e libertação emocional (Depressão e a PNL – Programação NeuroLinguística)

Comentários

Postagens mais visitadas